Esportes

Beira-Rio

Cavalieri pega pênalti e Fluminense segura Inter

Cavalieri pega pênalti e Fluminense segura Inter

Redação

25/04/2012 - 23h01
Notícia sem imagem

Armado defensivamente e com uma postura cautelosa, o Fluminense conseguiu segurar o Internacional no primeiro confronto válido pelas oitavas de Final da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio, o time das Laranjeiras contou até com uma defesa de pênalti de Diego Cavalieri para empatar por 0 a 0 com o clube colorado e levar a decisão de uma vaga às quartas para o confronto do próximo dia 10 de maio, no Engenhão.

A igualdade sem gols no Beira-Rio não permite a nenhum time adquirir o favoritismo no duelo nacional por um lugar entre os oito melhores times da Libertadores. Uma igualdade com gols classificará o Internacional à próxima etapa da competição, enquanto um novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer no Rio de Janeiro seguirá vivo no torneio mais importante do continente.

A grande expectativa pelo confronto da noite desta quarta-feira no Beira-Rio não atingiu os jogadores de Internacional e Fluminense. Embora contasse com o apoio dos torcedores, o time comandado por Dorival Júnior não exerceu a pressão esperada pelo público. Pelo contrário, com receio dos contra-ataques puxados pelo meia Deco, o Inter não se expôs, e dependeu muito das jogadas individuais do argentino Jesus Dátolo, responsável, principalmente, pelos arremates de fora da área contra a meta de Diego Cavalieri.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).