Esportes

Esportes

Principal parceira do Flamengo não se opõe à volta de Bruno

Principal parceira do Flamengo não se opõe à volta de Bruno

Redação

25/05/2012 - 12h00
Notícia sem imagem

Os advogados do goleiro Bruno estão otimistas quanto ao pedido de habeas corpus para o arqueiro responder ao processo em liberdade. O Flamengo já avisou que não fechará as portas para o atleta, que tem contrato com o clube. Postura que em nada tira o sono da principal parceira rubro-negra.

A Olympikus, fornecedora de material esportivo do time da Gávea, não se opõe a um possível retorno de Bruno. Na parceria firmada com o Flamengo, não existe nenhuma cláusula que atrapalhe a decisão que a diretoria carioca for tomar.

Ao ser preso em 2010, suspeito do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante, Bruno teve o contrato apenas suspenso pelo Flamengo. Desta forma, se for solto, seu advogado já afirmou que o goleiro se apresentará ao clube da Gávea.

De longe, a Olympikus não se intromete. Pelo contrário, deixa os dirigentes bem à vontade para tomar qualquer atitude. Foi o que assegurou ao R7 Tulio Formicola, diretor da empresa de material esportivo.

O entendimento com os parceiros foi um dos principais pontos levantados por Rafael Plastina, especialista em marketing esportivo e consultado pelo R7. Para o sócio-diretor da Sport Track, os dirigentes não podem tomar nenhuma decisão antes de ouvir todos os patrocinadores.

- Tem a Olympikus e outros parceiros que estão lá. Por respeito, é importante que se ouça esses patrocinadores. Em alguns contratos, pode ser que haja previsão para isso. Pode haver um escândalo de uma volta do Bruno ao clube.

Rafael Plastina aconselha o Flamengo a fazer uma aprofundada pesquisa com seus torcedores, para saber qual a opinião. O especialista não acredita que essa seja uma decisão a ser tomada apenas pela diretoria.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).