Esportes

possível volta

São Paulo não mostra interesse em Kaká

São Paulo não mostra interesse em Kaká

Redação

01/06/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Um almoço entre Kaká, do Real Madrid, e o Conselheiro do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, causou boatos sobre uma possível volta do meia ao clube que o revelou. No entanto, o vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes não mostrou expectativas de fechar negócio.

“Não temos interesse no Kaká no momento. Ele está muito bem posicionado financeiramente hoje”, disse o dirigente em entrevista ao programa "Esporte em Debate", da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira. “Além disso, não caberia ao Marco Aurélio pensar na contratação. Foi um almoço amigável.” completou.

Apesar de ter sido recentemente campeão espanhol pela equipe de Madrid, o meia brasileiro não goza de prestígio n equipe, já que foi reserva em maioria das partidas. A todo o momento, ele é especulado para se envolver em trocar de clube.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).