Esportes

Esportes

De olho em projetos, Seedorf e Botafogo se aproximam

De olho em projetos, Seedorf e Botafogo se aproximam

Redação

08/06/2012 - 13h30
Notícia sem imagem

Projeto. Essa é a palavra-chave que estreitou os laços entre Botafogo e Seedorf para um possível acerto. Após nova reunião entre os representantes das partes, a proposta alvinegra foi elogiada, justamente por contemplar interesses do jogador que vão além do campo e bola. Como, por exemplo, a possibilidade de negócios no mercado brasileiro, em evidência devido à Copa do Mundo, e o desenvolvimento de ações sociais.

“Seedorf já atingiu tudo o que poderia como jogador. Ele envolve muito mais do que a sua excelência dentro de campo, está em busca de um projeto. Ele quer estar num mercado em que possa implementar isso”, disse a agente do jogador, Deborah Martin, em um hotel da zona sul do Rio onde esteve hospedada nesta semana.

Também presidente da DM Milan Group, empresa especialista na gestão de marcas (e que cuida da carreira do holandês), Deborah deve deixar o Brasil nesta sexta-feira, com a proposta na mala. A expectativa é que a resposta saia até o fim da próxima semana.

“O projeto do Seedorf se encaixa perfeitamente com o nosso. Foram dois dias de conversas e tudo foi concentrado em aspectos comerciais, valores e tempo de contrato. Sobre isso, as dificuldades estão superadas. Fizemos o possível dentro dos nossos limites. Se perdermos vamos ficar decepcionados, mas tranquilos porque fizemos o possível”, disse Sergio Landau, diretor executivo do Botafogo.

O ponto considerado mais atraente por Deborah é a organização do clube, dirigido “como um negócio profissional”. Além disso, num cenário mais amplo, há a possibilidade de negócio no Brasil por conta da próxima Copa do Mundo. 

A intenção de Seedorf e da DM Milan Group é ajudar as empresas locais a aproveitarem a oportunidade e divulgarem suas marcas. Fora o estabelecimento de uma nova sede do “On Champions”, projeto voltado para o desenvolvimento da juventude e importante para Seedorf.

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).