Esportes

Jogos Olímpicos

Brasil perde para Austrália no basquete e se complica

Brasil perde para Austrália no basquete e se complica

Redação

01/08/2012 - 12h51
Notícia sem imagem

A Seleção Brasileira feminina de basquete perdeu mais uma nos Jogos Olímpicos de Londres. A equipe verde e amarela foi dominada pelas australianas da ala-pivô Lauren Jackson e foram derrotadas por 67 a 61, na manhã desta quarta-feira, na Basketball Arena. Com o resultado, o time de Luis Tarallo precisa de duas vitórias nas próximas duas partidas para se classificar em quarto lugar no Grupo B.

Em último lugar no grupo, a Seleção Brasileira precisa vencer Grã-Bretanha e Canadá para chegar ao quarto lugar no grupo e avançar às quartas de final dos Jogos de Londres. Com o resultado, o Brasil soma a terceira derrota em três jogos, tendo perdido anteriormente para França e Rússia.

Com um primeiro tempo muito fraco, a Seleção não conseguiu impor seu ritmo e terminou a primeira etapa com apenas 18 pontos, contra 31 das australianas.

Já no segundo tempo, o Brasil melhorou bastante e fez 43 pontos, contra 36 das australianas. Porém a leve reação não foi suficiente para a Seleção conseguir a virada, encerrando a partida com mais uma derrota.

O próximo jogo do Brasil será contra a seleção canadense, nesta sexta-feira, às 10h30min (de Brasília). O último duelo da Seleção na fase de grupos é contra a equipe da casa, a Grã-Bretanha, no domingo, às 18h15min.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).