Esportes

Esportes

Ex-jogador do Corinthians inglês é morto a facadas nos EUA

Ex-jogador do Corinthians inglês é morto a facadas nos EUA

Redação

08/10/2012 - 17h42
Notícia sem imagem

O técnico das categorias de base do New York Red Bulls, time de futebol que disputa a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos, foi encontrado morto no domingo com facadas no torso e pescoço, segundo o jornal britânico The Guardian. Mike Jones, 25 anos, jogou pelo Tarleton Corinthians, da Inglaterra, e teve a morte confirmada pelo Departamento de Polícia.
O Tarleton Corinthians, de Tarleton, não é o clube que originou o Sport Club Corinthians, de São Paulo. O Corinthians Casuals, que inspirou a criação do clube paulistano, tem sede em Tolworth.

De acordo com a publicação, Jones foi morto nas primeiras horas de domingo, e uma investigação de homicídio foi iniciada pelas autoridades de segurança, com utilização de imagens de câmeras de segurança no local do crime, próximo à 25 West 14th Street. O técnico teve uma orelha decepada e diversas marcas de facadas no torso e pescoço.

Os pais de Jones, que moram em Lancashire, na Inglaterra, estão em "estado de choque", de acordo com o The Guardian. O britânico encerrou os treinos no Tarleton Corinthians para se mudar para os EUA. Ele conseguiu bolsa de estudos e oportunidade de emprego, treinando crianças de 7 a 13 anos no New York Red Bulls, uma das maiores franquias da MLS.

Em nota oficial, o clube confirmou a morte do funcionário e manifestou condolência à família de Mike Jones. "Esse é verdadeiramente um dia triste para a comunidade do futebol, e nós vamos fazer o possível para ajudar as autoridades na investigação sobre o caso", disse um porta-voz.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).