Esportes

Esportes

Salto livre no espaço é o assunto mais comentado no Twitter

Salto livre no espaço é o assunto mais comentado no Twitter

Redação

14/10/2012 - 17h00
Notícia sem imagem

O pulo de skydiving realizado pelo aventureiro austríaco Felix Baumgartner direto da estratosfera foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo.

Baumgartner saltou a 21,8 km de altitude, em uma cápsula pressurizada conectada a um balão de hélio. Ele voou acima de uma zona crítica conhecida como a "Linha Armstrong", a 38 mil metros de altitude.

De acordo com informação da Red Bull Stratos - projeto que combina patrocinador e cientistas em torno do propósito de Baumgartner-, o austríaco teria atingido a velocidade de 585,7 km/h. Baumgartner conseguiu bater um recorde estabelecido em 1960 pelo aventureiro Joe Kittinger, que pulou de um balão a 31 quilômetros de altura.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).