Foi um jogo emocionante. Virada, empate no fim, expulsão e casa cheia. Todos os ingredientes para um grande jogo. No final, o placar de 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, acabou sendo até melhor para o Fluminense, que se manteve na liderança e conseguiu segurar o rival. Digão e Rafael Sobis marcaram para os donos da casa. Elano e Zé Roberto fizeram para os gaúchos.
Assim como nas últimas partidas do Flu, a emoção tomou conta da partida. A equipe esteve muito mal até o gol do Grêmio, no início do segundo tempo. Depois disso, porém, conseguiu virar em apenas dois minutos. Mas aos 40, Zé Roberto marcou o primeiro gol dele pelos gaúchos e empatou.
Com o resultado, os caricoas seguem na liderança do Brasileirão, agora com 69 pontos. A vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado, é de dez pontos, mas pode diminuir. Na próxima rodada, enfrenta o próprio Galo, domingo, na Arena Independência. Já os gaúchos estão em terceiro, com 58, e encaram o Coritiba, sábado, no Olímpico.
Esportes
campeonato brasileiro
Zé Roberto faz no fim e Grêmio empata com Fluminense
Zé Roberto faz no fim e Grêmio empata com Fluminense
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES