Esportes

Angola

Rivaldo se lesiona e cogita aposentadoria

Rivaldo se lesiona e cogita aposentadoria

Redação

24/10/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O meia Rivaldo, atualmente no Kabuscorp, de Angola, sofreu uma contusão e não sabe se continua atuando ou se encerra a carreira. O veterano anunciou o problema nesta terça-feira, pelo Twitter, quando também revelou a dúvida sobre o futuro, apesar de o tempo previsto de recuperação ser de apenas 10 dias, no máximo.

“Cheguei agora do hospital. O diagnóstico: contusão do ombro e da costela direita. Agora serão de 7 a 10 dias de repouso e muita fisioterapia. Com essa contusão praticamente terminou o campeonato para mim aqui em Angola, tenho que pensar se paro de jogar ou ainda jogo mais um ano”, publicou Rivaldo, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).