Esportes

Esportes

De aliança, Neymar despista sobre noivado: 'nem namorando'

De aliança, Neymar despista sobre noivado: 'nem namorando'

Redação

20/11/2012 - 13h46
Notícia sem imagem

O atacante Neymar é o principal nome da Seleção Brasileira convocada por Mano Menezes para o Superclássico das Américas 2012, contra a Argentina, que será decidido nesta quarta-feira em Buenos Aires. No entanto, não foi por seu extenso – e, ao mesmo tempo, recente – currículo com o Brasil que o atacante chamou atenção em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos Dr. Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.

Com um destacado anel dourado no dedo anelar da mão direita, Neymar viu sua vida pessoal mais uma vez envolvida em boatos recentes. Depois de desmentir um suposto namoro com Bruna Marquezine, o atacante teve um noivado “cogitado” com a própria atriz. O relacionamento, porém, foi negado mais uma vez pelo jovem astro.

“Noivo? Nem namorando. Não, nem namorando. Já vem de um bom tempo (o anel), mas para ficar bem claro: não estou comprometido”, disse diante dos jornalistas. Ao deixar a entrevista, mostrou bom humor para pedir o fim da especulação. “Deixa eu usar minha aliança em paz, pô. Acaba com esse assunto”, pediu, em tom de brincadeira.

Dentro de campo, Neymar é o jogador com mais gols a serviço da Seleção Brasileira na atual convocação: foram 17, em 26 partidas. O vice-artilheiro do Brasil dentre os 19 convocados por Mano Menezes é Fred, do Fluminense, com seis gols em 19 jogos.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).