A queda de Patrícia Amorim da presidência do Flamengo pode ser determinante para a saída de vários funcionários do clube. No futebol não será diferente. E a primeira mudança pode acontecer logo com o principal jogador do time, o atacante Vagner Love.
Vagner Love tem propostas de dois clubes da Rússia, onde jogou por muito tempo e ainda é ídolo. Mesmo com três anos de contrato a cumprir com o clube rubro-negro, as propostas são muito boas, segundo seu empresário Evandro Ferreira.
"Dois clubes russos querem o Vagner Love. Além do CSKA, que tem um carinho muito grande por ele e pela saudade da torcida, o Rubin Kazan também enviou uma proposta", informou Ferreira.
Com as propostas em mãos, o empresário fez questão de ressaltar que a vontade do jogador será respeitada neste momento, e nem mesmo os atrasos de salário serão problema para ele.
"Ele está muito feliz no Flamengo e quer permanecer. Aqui ele está perto da família, dos amigos e do seu clube do coração", garantiu o agente.
Um dos principais partidários de Patrícia Amorim, Vagner Love não vê problemas na derrota da presidente nas urnas do clube. De acordo com o seu empresário, o centroavante está tranquilo quanto aos novos gestores do clube.
"Ele achou normal esta derrota, em uma eleição tudo pode acontecer. Ninguém (da Chapa Azul) o procurou para falar nada, até porque não precisa. Ele tem contrato. A não ser que não queiram ele, mas acho que não haverá nenhum problema, não tem nada de alarmante", declarou Evandro.
Na campanha para a Câmara dos Vereadores, Love participou de forma espontânea do programa eleitoral de Patrícia Amorim. Mas a atitude não foi bem aceita nos setores do clube e caiu mal tanto para o jogador, quanto para a presidente.