Esportes

Esportes

Seedorf descarta volta ao Milan e sonha em ser treinador

Seedorf descarta volta ao Milan e sonha em ser treinador

Redação

25/12/2012 - 20h00
Notícia sem imagem

De contrato vigente com o Botafogo até junho de 2014, Seedorf não pensa em sair do clube e voltar para o Milan, ao contrário do que noticiou na semana passada o jornal italiano Corriere Dello Sport. Nesta terça-feira, outro jornal italiano, a Gazzeta dello Sport, publicou uma entrevista com o meia, que desmentiu a transferência para Milão.

"Ao Milan eu não volto", disse Seedorf.

Na semana passada, o Corriere noticiou que Seedorf voltaria ao Milan por empréstimo de janeiro até maio. A diretoria do Botafogo, a agente do jogador, Deborah Martín, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e todos negaram existir qualquer tipo de negociação. Por fim, o próprio meia ligou para o Botafogo negando a possível saída e o clube publicou o fico do craque nas redes sociais.

Aos 36 anos, Seedorf pretende cumprir o contrato com o Botafogo até o final. Já para o futuro, o meia revelou ter o sonho de ser treinador.

"Sempre pensei em ser treinador e gostaria de começar mesmo a partir de uma grande equipe. Haverá um estilo Seedorf e será uma mistura, já que tive a sorte de trabalhar com todos os principais técnicos, à exceção de Mourinho", comentou o meia, que não credita ao técnico Guardiola uma revolução no estilo de jogo do Barcelona.

"A máquina Barcelona já andava a mil por hora com o Frank Rijkaard (técnico do Barcelona entre 2003 e 2008). E mesmo antes, quando eu estava no Real Madrid, no Camp Nou a gente não via a bola", destacou.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).