Dois dias depois de Marcos Assunção não aceitar a proposta de contrato do Palmeiras, segue o namoro do jogador com o Santos, possível destino do meio-campista de 36 anos. E o clube não descarta um acordo de produtividade com o jogador.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, admitiu que o Santos segue estudando, que o técnico Muricy Ramalho gosta do jogador e que "o clube sabe que ele tem um carinho muito especial pelo Santos por já ter atuado na Vila Belmiro". O dirigente disse ainda que as conversas não são nos mesmos valores que estavam sendo discutidos no Palmeiras.
Em relação a Nenê, Odílio disse que ainda não teve resposta do atacante do PSG. Lembrou ainda a concorrência do futebol do Catar, que também quer o jogador, mas disse que segue "esperando e acreditando sem pressa".
O santista também elogiou Carlos Eduardo, atacante revelado pelo Grêmio e que atua no Rubin Kazan. Mas contou que o atacante não é um plano B para o ataque e que não há negociação pelo jogador.
Guilherme Santos - O lateral que já treina com o elenco santista pode ser oficializado a qualquer momento. A diretoria do clube paulista só espera um documento dos advogados do Atlético-MG para confirmar o empréstimo de um ano.
Esportes
Esportes
Santos admite contrato de produtividade com Assunção e ainda espera, 'sem pressa', Nenê
Santos admite contrato de produtividade com Assunção e ainda espera, 'sem pressa', Nenê
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES