Esportes

Esportes

Palmeiras decide novo presidente do clube nesta segunda-feira

Palmeiras decide novo presidente do clube nesta segunda-feira

Redação

21/01/2013 - 10h50
Notícia sem imagem

Nesta segunda-feira (21) chega ao fim o mandato de Arnaldo Tirone como presidente do Palmeiras. Duramente criticado, Tirone não tentará a reeleição, deixando o caminho livre para os candidatos Décio Perin e Paulo Nobre. Cerca de 284 conselheiros vão às urnas na noite desta segunda-feira para escolher quem será o presidente do clube nos próximos dois anos. Esta será a última vez que conselheiros decidirão o pleito, já que, segundo o novo estatuto do clube, a partir da próxima eleição, sócios poderão escolher o presidente.

O próximo mandatário do Verdão terá trabalho árduo pela frente. Rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro, o clube vive uma crise sem fim. Além da falta do bom futebol, o clube enfrenta dificuldades para reforçar o elenco, além do prazo de finalização e entrega da nova arena, adiada repetidas vezes.

Tirone anunciou que vai apoiar Perin, que também conta com o apoio de Affonso Della Mônica e Luiz Gonzaga Belluzo, ex-presidente do Verdão.

O novo presidente do clube já terá um assunto importante para resolver assim que assumir o Palmeiras, a contratação do argentino Riquelme. O jogador aceitou a proposta para jogar no Palestra, mas ainda não assinou o contrato. Mesmo que seja contra o negócio, o próximo presidente dificilmente conseguirá cancelar a contratação.

Com a estreia na Taça Libertadores marcada para o dia 14 de fevereiro, o Palmeiras ainda busca montar um elenco forte para disputar o torneio continental e a série B, prioridades da equipe em 2013.
 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).