Esportes

Esportes

Chamado de pipoqueiro e Bieber, Neymar rebate: "vão gastar tempo xingando"

Chamado de pipoqueiro e Bieber, Neymar rebate: "vão gastar tempo xingando"

Redação

26/03/2013 - 02h00
Notícia sem imagem

Em mais uma atuação abaixo da média na Inglaterra, o atacante Neymar respondeu às provocações recebidas durante o jogo desta segunda-feira contra a Rússia, em Stamford Bridge. Chamado de “pipoqueiro” por parte da torcida no primeiro tempo e de “Justin Bieber do futebol” por Joey Barton no Twitter, o santista foi irônico.

“Não me incomoda nem um pouco. Não procuro escutar a torcida, normal. Cada vez mais normal. Vão gastar tempo me xingando”, afirmou o jogador.

Neymar já tinha sido alvo de críticas na derrota brasileira para a Inglaterra em fevereiro, quando jogador Barton chamou o brasileiro de superestimado. Como daquela vez, o santista ficou abaixo do esperado no empate por 1 a 1 com a Rússia. Prendeu muito na bola e não fez a diferença.

“Estou procurando cada vez mais melhorar individualmente, mas a Seleção está no caminho certo”, afirmou.

O futebol de Neymar na Inglaterra é visto com desconfiança. Desde o não ao Chelsea, ele tornou-se conhecido no país, mas as atuações irregulares na Olimpíada e as quedas constantes no chão deixaram o jogador marcado. Já foi chamado até de mergulhador pelo jornal The Sun.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).