Esportes

estado de saúde

Radialista ferido em briga pode ser transferido para SP

Radialista ferido em briga pode ser transferido para SP

Redação

11/04/2013 - 10h07
Notícia sem imagem

O estado de saúde do radialista de Três Lagoas, Adonildo Santos de 53 anos, piorou e a família já estuda a possibilidade de encaminhá-lo para São Paulo nas próximas horas.

Ele continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Evangélico, em Dourados, com traumatismo craniano. O quadro é resultado de uma agressão sofrida no domingo (7) durante uma briga entre torcidas, após o jogo entre Ivinhema e Misto, no estádio Saraivão, em Ivinhema.

Na noite de ontem (10) Adonildo teria sofrido uma complicação pulmonar. A unidade hospitalar ainda não divulgou um novo boletim médico sobre o paciente.

A última atualização do quadro clínico era de que o radialista continuava em estado gravíssimo.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).