Esportes

'Fredis Saldivar'

Governo faz doação do Estádio Douradão para a prefeitura

Governo faz doação do Estádio Douradão para a prefeitura

Redação

29/05/2013 - 07h31
Notícia sem imagem

Durante visita a Dourados para entrega de prêmios do programa Educação para o Sucesso, o governador André Puccinelli assinou também o Termo de Doação do Estádio Fredis Saldivar, conhecido como Douradão, à Prefeitura Municipal. Inaugurado em 1986, o local pertencia ao Estado e passará oficialmente à administração do Município.

De acordo com o prefeito Murilo Zauith, a escritura torna oficiais as ações da Prefeitura na administração do estádio, e diversos projetos estão sendo preparados para aproveitamento do local.

“Estamos preparando nosso estádio e queremos fazer um cadastro para sediar jogos, principalmente dos torneios brasileiros. É um dos melhores estádios de Mato Grosso do Sul”, afirmou Murilo.

O prefeito explica que pretende também fazer no entorno um conjunto de piscinas olímpicas. “Nosso projeto é de construir um ginásio de esportes, até porque não foi somente o prédio do Douradão entregue à prefeitura, mas todo o seu entorno. A área é grande e, inclusive, havia uma pista para campeonatos de motocross. Queremos fazer um conjunto aquático também”.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).