Esportes
Esportes
Barcelona quer camisa 9, e Leandro Damião está na lista
Barcelona quer camisa 9, e Leandro Damião está na lista
Após fechar com Neymar, o Barcelona está em busca de um camisa 9. E a lista de opções do clube catalão é grande. São pelo menos nove nomes estudados, entre eles o do atacante do Internacional Leandro Damião. Os outros jogadores desejados pela diretoria do clube catalão são Fernando Torres, do Chelsea, Chicharito Hernández, do Manchester United, e Mario Gomez, do Bayern de Munique, de acordo com o jornal espanhol Sport.
No entanto, o perfil do atleta ainda não está 100% definido. Ainda segundo o diário, há duas opções. A primeira seria um jogador mais velho, barato, experiente e que chegue para compor o grupo, casos de Fernando Torres (29 anos) e Miroslav Klose (34 anos), da Lazio, por exemplo. A outra opção é um mais jovem, que se não sairá tão em conta, terá uma boa perspectiva de futuro, caso no qual se enquadram o atacante do Internacional, que tem 23 anos.
Em ambos os casos, o reforço terá de ser alguém que não se importe em muitas vezes ficar apenas como opção no banco de reservas.
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES