O Águia Negra busca hoje a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D diante do Mixto (MT) no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 19h.
Depois da derrota por 3 a 1 para o Goianesia na estreia, a diretoria do clube de MS anunciou cinco reforços. Todos estão aptos para o jogo, mas o técnico Edison Maehler esconde a definição do time.
“A equipe ainda não está definida. Dos reforços, acredito que pelo menos dois devem jogar e um ficará no banco”, disse. Foram anunciados os zagueiros Valnei e Luan, o volante Davi, o meio-campista Leandrinho e o atacante Leandrão.
Maehler se mostra preocupado com a condição física dos jogadores. “Eles estão entrando na terceira semana de trabalho, alguns na segunda. É natural que a parte física esteja aquém”, completou.
O trio de arbitragem do confronto será todo paranaense. Apita o jogo Leandro Hermes, auxiliado por Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta.