Esportes

Esportes

Prefeito do Rio promete "se matar" se Argentina vencer Copa

Prefeito do Rio promete "se matar" se Argentina vencer Copa

Redação

11/06/2013 - 04h00
Notícia sem imagem

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou em entrevista ao jornal inglês Guardian que, se a Argentina vencer o Brasil na final da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no País, pretende "se matar".

"Se a Argentina vencer o Brasil, na final, vou me matar", brincou o político, que ainda fez graça: "eles já tem o Messi e o Papa. Não podem ter tudo", definiu.

O prefeito ainda afirmou ao periódico que  as expectativas do Brasil para o Mundial e a Olimpíada de 2016, que será no Rio de Janeiro, são um "pesadelo bom", além de uma chance de mostrar o crescimento de uma cidade que estava em declínio há duas décadas.

"É um ponto de virada, uma oportunidade de reinventar a cidade", disse Eduardo Paes ao jornal. "Não me importo com os resultados das provas. Me importo com o que vai ficar para a cidade. E isso é uma boa desculpa para fazer as coisas darem certo", concluiu.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).