Esportes

lesão

Walter não jogará contra o Flamengo

Walter não jogará contra o Flamengo

Redação

05/11/2013 - 15h40
Notícia sem imagem

Walter está fora. O principal destaque esmeraldino não terá condições de enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogador não conseguiu se recuperar da lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do Goiás.

O atacante participou do treino da última segunda-feira, atividade que fazia parte do cronograma do tratamento, mas o jogador não sentiu a confiança necessária para voltar a jogar e foi vetado. Como explicou o médico Mauro Machado. “Infelizmente, apesar de todo o empenho por parte do atleta e das pessoas que participaram do tratamento ele não reuniu condições mínimas para participar desse jogo”, confirmou.

Segundo o médico, a participação de Walter no jogo do próximo sábado contra o próprio Flamengo pelo Campeonato Brasileiro está ameaçada. “A questão da participação do Walter no sábado vai depender do trabalho realizado hoje, na quarta-feira e também na quinta-feira pela manhã. A certeza é que para semana que vem ele esteja bem, para o sábado seria um bônus”, frisou.

Além de Walter, o lateral esquerdo William Matheus também é dúvida. O jogador sentiu dores musculares e será reavaliado antes do embarque para o Rio de Janeiro, previsto para as 16h (de Brasília).

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).