Afastado das últimas duas corridas da temporada da F-1, Kimi Raikkonen passa bem após submeter-se a uma cirurgia nas costas para tratar de um antigo problema que vinha lhe incomodando.
De acordo com a Lotus, o finlandês passou pelo procedimento ontem no Hospital Universitário de Estrasburgo.
Raikkonen, que voltará a correr pela Ferrari na próxima temporada após dois anos afastado da F-1 e outros dois correndo pela Lotus, agora ficará alguns dias em repouso antes de voltar aos treinos físicos.
O período de recuperação estimado pelos médicos é de quatro a seis semanas.
Para sua vaga nas duas últimas corridas desta temporada, os GPs dos EUA, que acontece amanhã, a partir das 17h (de Brasília), e o GP Brasil, no final de semana que vem, a Lotus acertou com Heikki Kovalainen, que já havia corrido pelo time, quando ainda era chamado Renault.