Esportes

Esportes

Red Bull comemora recorde de 1,9 segundo em pitstop

Red Bull comemora recorde de 1,9 segundo em pitstop

Redação

18/11/2013 - 19h00
Notícia sem imagem

Em meio a todas as celebrações pela oitava vitória seguida de Sebastian Vettel em Austin, no domingo, a Red Bull ainda encontrou tempo para comemorar outro recorde na Fórmula 1: o pitstop mais rápido da história.

A equipe disse após o Grande Prêmio dos Estados Unidos que a parada do australiano Mark Webber nos boxes foi de menos de dois segundos.

"Os dados da equipe registraram que Mark ficou parado por apenas 1,923 segundo, um feito incrível", afirmou a Red Bull em seu site (www.infiniti-redbullracing.com).

As equipes disputaram frações de tempo no pitstop durante toda a temporada, com as mudanças extremamente rápidas de pneus se tornando uma parte do show, agora que o processo mais demorado de reabastecimento foi banido.

Vettel, que já é o mais jovem tetracampeão do mundo aos 26 anos, tornou-se o primeiro piloto de Fórmula 1 a ganhar oito corridas consecutivas em uma única temporada ao vencer o GP dos Estados Unidos no domingo.

Depois de sua 12ª vitória em 2013, o alemão tem mais um recorde em sua mira no próximo fim de semana, no Brasil - as 13 vitórias em uma temporada alcançadas pelo compatriota Michael Schumacher com a Ferrari em 2004.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).