Esportes

PORTUGAL

Cristiano Ronaldo inaugura museu dedicado à sua carreira

Cristiano Ronaldo inaugura museu dedicado à sua carreira

Redação

16/12/2013 - 02h00
Notícia sem imagem

O português Cristiano Ronaldo e seu clube, o Real Madrid, inauguraram ontem (15), em sua terra natal, Funchal, em Portugal, um museu sobre sua carreira que, segundo o atacante, tem espaço para acomodar mais uma Bola de Ouro.

"Há mais espaço [no CR7 Museu]. Não quero especificar nenhum prêmio, tudo o que quero é ganhar mais troféus", afirmou o jogador, 28, que na temporada fez 33 gols. Competem com ele pela premiação da Fifa o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o francês Franck Ribery, do Bayern de Munique. O resultado da eleição será divulgado no dia 13 de janeiro, em Zurique (Suíça).

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).