Esportes

ANTES DO MUNDIAL

Espanha e Itália se enfrentarão em amistoso

Espanha e Itália se enfrentarão em amistoso

Redação

04/01/2014 - 14h39
Notícia sem imagem

Campeãs mundiais, Espanha e Itália vão se enfrentar em amistoso marcado para o dia 5 de março, no estádio Vicente Calderón, em Madri.

O jogo será realizado na última data Fifa antes da Copa do Mundo-2014, que começa no dia 12 de junho.

Campeã da Copa do Mundo-2010 e da Eurocopa em 2008 e 2012, a Espanha ainda deverá fazer mais dois amistosos antes do início do Mundial. Os jogos serão realizados após o técnico Vicente Del Bosque definir a lista dos 23 jogadores convocados para a Copa.

A Espanha está no Grupo B e estreia contra a Holanda, vice-campeã da Copa do Mundo-2010, no dia 13, em Salvador. Cinco dias depois, encara o Chile no Rio de Janeiro.

A equipe de Vicente Del Bosque encerra sua participação na primeira fase contra a Austrália, no dia 23, em Curitiba.

O time espanhol corre o risco de enfrentar nas oitavas de final a seleção brasileira, que está no Grupo A.

Já a Itália faz parte do Grupo D, considerado a chave da morte. Os italianos vão encarar Inglaterra (dia 14 de junho), Costa Rica (dia 20) e Uruguai (dia 24).
 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).