Esportes

AVASSALADOR

Atlético-MG faz mais 5 e despacha São Paulo

Atlético-MG faz mais 5 e despacha <br> São Paulo

Redação

18/01/2014 - 18h51
Notícia sem imagem

O Atlético-MG está na semifinal da Copa São Paulo. Com muita tranquilidade e ataque avassalador, o time atleticano goleou o São Paulo por 5 a 1, na Arena Barueri, na tarde deste sábado. Os gols foram marcados por Matheus Nolasco, Carlos, Yago, Eduardo e Dodô. Na etapa anterior da competição, o Atlético havia eliminado o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0.

Com uma série de desfalques - Auro, Foguete, Boschilia e Araruna - e vindo de um jogo desgastante com o Brasília na quinta-feira, o São Paulo não ofereceu resistência alguma e foi dominado do início ao fim. A campanha de 2014 é idêntica à do ano passado, eliminado nas quartas de final da Copinha.

Aos 11min, Matheus Nolasco fez o primeiro em bobeira da defesa são-paulina. Carlos, um dos goleadores da competição, chutou bonito de fora e dobrou o placar aos 30min. O São Paulo ameaçou reagir logo depois do intervalo: Adelino acertou a trave e o sul-africano Ty, que havia acabado de entrar, fez no rebote. Mas logo o domínio atleticano se restabeleceu...

Aos 22min, depois de bola alçada da esquerda, Yago completou de cabeça - ele havia acabado de ser acionado pelo treinador Rogério Micale. Mas o ataque do Atlético queria golear, e Eduardo, que jogava pelo São Paulo até o ano passado, fez o quarto aos 31min, com assistência de Dodô. O próprio Dodô, com assistência de Marquinhos em novo erro são-paulino, fechou aos 38min.

Santos e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira por um lugar na decisão da Copa São Paulo, marcada para sexta. O jogo deve ocorrer na Arena Barueri, a ser confirmado pela Federação Paulista.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).