Esportes

copa da inglaterra

Gol de falta de Oscar classifica Chelsea

Gol de falta de Oscar classifica Chelsea

Redação

26/01/2014 - 15h12
Notícia sem imagem

O meia Oscar, da seleção brasileira, marcou de falta o gol da vitória por 1 a 0 do Chelsea sobre o Stoke City, hoje, em casa, no único confronto de primeira divisão na quarta fase da Copa da Inglaterra.

O chute certeiro aconteceu aos 27 min. A equipe de Londres se classificou para as oitavas de final no dia do aniversário de 51 anos do treinador português José Mourinho.

Só Oscar e David Luiz foram titulares no Chelsea. Ramires e Willian entraram no segundo tempo.

Os outros times da elite do Campeonato Inglês que avançaram foram o Arsenal, que goleou o Coventry City por 4 a 0, o Liverpool, que bateu o Bournemouth por 2 a 0, o Manchester City, que virou para 4 a 2 o duelo com o Watford, o Hull City, que derrotou o Southend United por 2 a 0, o Southampton, que fez 2 a 0 sobre o Yeovil Town, o Cardiff, que superou o Kidderminster por 1 a 0, o Swansea, que ganhou do Birmingham por 2 a 1, e o Everton, que atropelou o Stevenage por 4 a 0.

Nottingham Forest e Preston North End, que se enfrentaram sem gols, e Sheffield United e Fulham, que ficaram no 1 a 1, precisarão de partidas de desempate.

Atual campeão nacional, o Manchester United havia caído na fase anterior, batido em casa pelo Swansea por 2 a 1.
 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).