Esportes

CAMPO GRANDE

5º GP Mega 94 de Ciclismo será no próximo domingo

5º GP Mega 94 de Ciclismo será no próximo domingo

Redação

06/03/2014 - 13h05
Notícia sem imagem

Acontece no próximo domingo (9), às 8h, na Avenida Via Parque com a Afonso Pena, na Rua Profº. Luis Alexandre de Oliveira, o 5ºGP Mega 94 de Ciclismo. O evento, que faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Ciclismo, nessa edição terá o circuito de rua de 2,4 km disputado em dez categorias. 

A competição pelo prêmio de R$ 4.520 será entre 220 atletas divididos nas categorias: Elite (com índice técnico e maiores de 18 anos), Sub 30 (maiores de 18 anos sem índice para a elite), Master A (de 30 a 39 anos), Master B (de 40 a 49 anos), Master C (acima de 50 anos), Júnior (de 17 a 18 anos) Juvenil (de 15 a 16 anos), Infanto Juvenil (de 12 a 14 anos), Feminina (livre, para maiores de 12 anos) e categoria Open (para ciclistas não federados que nunca competiram oficialmente). Além do prêmio em dinheiro, haverá premiação com medalhas para os cinco primeiros classificados de cada categoria.

O 5º GP Mega conta com a presença confirmada de ciclistas do Paraná, Mato Grosso, Acre, Rondônia, São Paulo e Federados do Estado de MS, além do campeão na categoria Elite em 2013, Felippe dos Santos, que faz parte do Clube de Ciclismo de Penápolis, e promete defender o título de 2014. O evento conta com a realização da rádio Mega 94 FM e da Federação MS de Ciclismo. Inscrições e mais informações através do site da FMSC no endereço eletrônico www.fmsc.com.br ou nos telefones (67) 9949-1388/ (67) 9634-2488.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).