Esportes

DERROTA

São Paulo nega 'corpo mole' e culpa a chuva

São Paulo nega 'corpo mole' e culpa a chuva

Redação

17/03/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

A torcida fez a festa no Morumbi, mas os jogadores do São Paulo lamentaram a derrota para o Ituano, que eliminou o rival Corinthians do Paulistão neste domingo. Na saída de campo, quase todos que pararam para falar com a imprensa culparam a chuva que desabou durante o jogo. E negaram ter entregado para o Ituano.

“Tentamos, mas nunca estou satisfeito com derrota”, disse Luis Fabiano, com pressa para deixar o gramado.

“Não conseguimos manter a posse de bola. Até tivemos oportunidades, mas não conseguimos empatar”, afirmou Rogério Ceni.

Rodrigo Caio disse que o time “tentou do começo ao fim”. “Infelizmente não conseguimos a vitória. A chuva atrapalhou um pouco. Nosso time toca bem a bola”, declarou.

Em discurso semelhante, Osvaldo viu uma mudança de panorama após o gol do Ituano. “A gente começou equilibrando a partida. Depois, com o 1 a 0 e a chuva, ficou difícil. A bola não corria. Prejudicou o nosso estilo de jogo”, analisou.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).