Esportes

1 a 0

Botafogo perde em casa e se complica na Libertadores

Botafogo perde em casa e se complica na Libertadores

Redação

02/04/2014 - 22h23
Notícia sem imagem

Com um gol de Gustavo Canales, aos 26 minutos do segundo tempo, o Botafogo perdeu para o Unión Española por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América.

Com esse resultado, o time carioca se complicou na competição já que perdeu para liderança justamente para o rival, que agora soma nove pontos e a equipe alvinegra permanece com sete.

Agora, o Botafogo decide a sua classificação diante do San Lorenzo, na Argentina, na próxima quarta-feira.

O Unión Española garantiu a sua classificação à próxima fase, volta a jogar também na próxima quarta-feira, em Santiago do Chile, diante do Independiente del Valle, do Equador.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).