Esportes

diz Rodrigo Caio

Ceni cairia bem na presidência do clube

Ceni cairia bem na presidência do clube

Redação

04/04/2014 - 16h30
Notícia sem imagem

Um dia depois de Rogério Ceni anunciar que irá se aposentar no final do ano, o zagueiro Rodrigo Caio lamentou a declaração do capitão tricolor.

"Ficamos tristes, porque o Rogério é um líder dentro e fora de campo. Mas tenho certeza de que ele sempre estará com a gente", disse o camisa 7 hoje, em entrevista coletiva concedida no centro de treinamento da Barra Funda.

Ontem, também na sala de imprensa, Rogério foi enfático ao afirmar que 2014 será seu último ano como atleta profissional. A mesma possibilidade já havia sido levantada em 2013, porém, devido à boa participação do goleiro no segundo semestre, ele decidiu adiar os planos.

Embora reconheça que a liderança do capitão do São Paulo fará falta, Rodrigo Caio acredita que outros atletas do elenco têm potencial para serem líderes da equipe.

"Temos jogadores experientes. Não há só um líder em campo. O Rogério nos orienta, mas o Luis Fabiano e o Antônio Carlos também. Surgirão novos líderes", opinou o zagueiro, que diz admirar Ceni pela "vontade de vencer independente do jogo".

Perguntado se o goleiro daria um bom presidente no clube, Rodrigo Caio não hesitou.

"Acho que sim, ele tem a cara do São Paulo. É um homem sábio e que ganhou tudo aqui, faria um bem enorme." 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).