Esportes

SERRA DOURADA

Em partida morna, Goiás empata com Atlético-GO

Em partida morna, Goiás empata com Atlético-GO

Redação

06/04/2014 - 18h27
Notícia sem imagem

Atlético-GO e Goiás fizeram o primeiro jogo da final do estadual neste domingo, no Serra Dourada, em uma reedição da decisão dos últimos três anos. A partida terminou em 0 a 0, placar que manteve a invencibilidade alviverde. Com o resultado, a equipe está mais próxima de conquistar o tricampeonato consecutivo, uma vez que levantou a taça em 2012 e 2013. O Esmeraldino tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que apresentou a melhor campanha do torneio. O próximo jogo também será no estádio Serra Dourada, no dia 13 de abril, domingo, às 16 horas (de Brasília).

O jogo – O Atlético começou levando perigo em cruzamento na área do Goiás. Thiago Feltri foi lançado em profundidade, alcançou a bola, mas o cruzamento saiu rasteiro e parou nas mãos de Renan. O jogo estava amarrado e o Dragão tentava ser agudo no ataque. Porém, o Alviverde mostrou que estava ligado na partida e, aos 12, Ramon recebeu bom passe, demorou a chutar, cruzou, mas a zaga cortou antes que a bola chegasse a Araújo. Logo depois, David cobrou escanteio, Pedro Henrique desviou e a bola atingiu a trave da meta rubro-negra.

O Atlético respondeu com Fábio Lima, que recebeu cruzamento da direita, arriscou voleio, mas a bola passou por cima do gol. A equipe continuou criando e Jorginho recebeu belo passe de Fábio Lima, chutou cruzado, e Juninho tentou duas vezes, mas Renan defendeu.
No final do primeiro tempo, a equipe esmeraldina levou muito perigo à meta adversária. Araújo recebeu cruzamento na área, bateu na saída de Márcio e já ia comemorar quando Artur surgiu para salvar em cima da linha.

Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais morno. As equipes tiveram dificuldade em levar perigo ao adversário. O Goiás teve duas faltas quase que consecutivas, aos 30 minutos, mas não soube tirar proveito dessas chances. No final da partida, Erik invadiu a área do Dragão pela direita, mas bateu mal de canhota e Márcio defendeu sem dificuldades. O time do Atlético piorou após substituições, mas o Alviverde não usufruiu dessa situação para chegar ao segundo jogo ainda mais tranquilo em relação à vantagem no placar.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).