Esportes

Andrés

'Não há motivo para romper com organizadas'

'Não há motivo para romper com organizadas'

Redação

13/04/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Sempre polêmico, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez tem suas posições muito claras. Para ele, os torcedores que invadiram o CT do Corinthians são bandidos, mas isso não é motivo para romper relações com as torcidas organizadas.

“Romper por quê? Não é porque um jornalista mata uma pessoa que todos os demais são ruins. Eu nunca tive nada a ver com as organizadas, mas sempre respeitei, sentei para conversar, e o que sei é que a maioria das pessoas de lá são gente de bem”, opinou durante entrevista ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.

Andrés foi além. Apesar de criticar bastante os invasores, para ele a ação não foi nada além do que algo para chamar a atenção, pois se quisessem mesmo agredir alguém, teria sido fácil completar a missão.

“Eu não estava lá no dia, mas acho que foi algo mais para mostrar do que para agredir, porque se quisessem mesmo agredir alguém todo mundo sabe onde os jogadores ficam, ou estão nos vestiários ou estão no hotel e ficaria difícil impedir. Mas quem participou disso é vândalo”, argumentou.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).