Esportes

EXPECTATIVA

Torcida da Capital espera jogo difícil, mas permanece confiante na vitória

Torcida da Capital espera jogo difícil, mas permanece confiante na vitória

Redação

04/07/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

 

Foto: Álvaro Rezende - Correio do Estado

Alberto Farrell acredita no sucesso da seleção para continuar faturando com venda de bandeiras

A classificação brasileira para a semifinal da Copa do Mundo acontecerá. Mas será de maneira tão emocionante e difícil quanto foi para as quartas de final, quando eliminou o Chile nas cobranças de pênalti. Pelo menos esse é o pensamento dos torcedores campo-grandenses para a partida de hoje, a partir das 16h (MS), diante da Colômbia, no estádio Castelão, em Fortaleza, conforme matéria de hoje (4) no jornal Correio do Estado.

“Acredito que o Brasil passa, sim, pela Colômbia, mas não terá vida fácil. Venceu o Chile, mas não convenceu”, reclama o vendedor Alberto Farrell, de 37 anos. Para o trabalhador, a vitória brasileira deve acontecer, até porque o resultado influenciará diretamente no seu trabalho, de comercializar bandeiras do Brasil. “Torço duas vezes a mais para o Brasil. Acho que ganha de 2 a 1, mas será de virada. Só reage quando leva gol”, diz.

“Estou esperando o título, completa”. Geison Taffarel, também vendedor, acredita que a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegará ao título. “Se passar será o campeão. Vai mais na raça que resolve. Nenhuma seleção está jogando bem nesta Copa, estão todas iguais”, acredita o trabalhador. A reportagem é de Gabriel Neris.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).