Esportes

2015

Rafael Toloi pode reforçar São Paulo

Rafael Toloi pode reforçar São Paulo

Redação

22/07/2014 - 00h00

Após perder para a Chapecoense dentro de casa, resultado que custou a permanência do São Paulo no G4 do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rafael Toloi corre contra o tempo para poder estará disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida do final de semana contra o Goiás.

Toloi está realizando treinos físico há duas semanas, desde que voltou do empréstimo à Roma, da Itália e participou neste final de semana de um coletivo pela primeira vez. A expectativa é que ele forme dupla com Antônio Carlos, deixando Rodrigo Caio livre para voltar a sua posição de origem no meio campo.

“Trabalhei forte nessas duas semanas, e com certeza treinando mais esses dias que faltam pro próximo jogo estarei bem melhor fisicamente. Acho que a evolução já foi enorme nesse período, vou trabalhar nessa semana pra estar à disposição pro próximo jogo" disse o atleta ao site do clube.

O zagueiro afirmou já ter recebido um recado do treinador para que esteja preparado para a próxima partida, indício de que o Muricy espera contra com ele para resolver o problema da zaga são-paulina.

“O Muricy disse pra eu me preparar bem e me condicionar, é o que estou fazendo. Já pude dar piques no treinamento, procurei me movimentar bastante até pra melhorar o condicionamento, pra quando eu for pro jogo estar 100%", contou.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).