Esportes

FUTEBOL SUIÇO

Inscrições para campeonato vão até sexta

Inscrições para campeonato vão até sexta

Redação

05/08/2014 - 19h30

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Suíço do Servidor Público Municipal realizado pela Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Educação. O prazo segue até às 17h de sexta-feira (08).

A Secretaria ou órgão municipal deve fazer a solicitação para participar do campeonato com a entrega de uma ficha única de inscrição assinada e carimbada pelo responsável pelo órgão e técnico da equipe. A ficha é o documento oficial de cadastro e confirmação dos atletas que deve ser entregue dentro do prazo na coordenação do CPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão (Jorjão).

Cada equipe poderá inscrever no mínimo oito e no máximo 16 atletas. O requisito para participar da competição é ser servidor da prefeitura. Este não pode participar de duas equipes ao mesmo tempo, se trabalhar para mais de um órgão deve escolher apenas um time para representar, caso contrário, será desclassificado.

O objetivo dos jogos é oferecer aos funcionários públicos municipais, oportunidade de lazer e motivação para a prática desportiva. Além disso, promove amizade e estreita os laços entre os servidores das diferentes secretarias municipais.

O representante da secretaria deve comparecer ainda ao Congresso Técnico marcado para o dia 14 deste mês, às 14h no Jorjão. Na ocasião será formado o Conselho de Julgamento e Disciplina Desportiva a quem compete a aplicação das normas disciplinares.

Como premiação, serão oferecidos troféus e medalhas aos três primeiros colocados e medalhas para o artilheiro e melhor goleiro do torneio.​
 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).