Esportes

máster

Ciclista do Estado ganha título inédito e entra para a história

Ciclista do Estado ganha título inédito e entra para a história

Redação

12/08/2014 - 08h15

A sul-mato-grossense Adriana Farias entrou para história do ciclismo nacional. Durante a disputa do Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub-30, a atleta foi campeã da categoria máster feminina, que pela primeira vez fez parte do campeonato.

Adriana dominou a prova e não deu chance para as adversárias no percurso de 56 km. “A minha estratégia era fazer um trabalho em equipe, mas, como o circuito era duro e não proporcionou essa situação, acabei me destacando e chegando escapada. Aproveito também para elogiar o circuito que foi muito bem montado”, comentou Adriana, que também ganhou na categoria contra-relógio, em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Ciclismo.

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).