Esportes

Brasileirão

Grêmio vence o Atlético-PR com gol de Barcos no fim do jogo

Grêmio vence o Atlético-PR com gol de Barcos no fim do jogo

Redação

10/09/2014 - 22h12

O Grêmio vinha de três vitórias seguidas e buscava uma vaga no G4. Mesmo sem uma atuação de encher os olhos na Arena, um gol de Barcos no final da partida garantiu o 1 a 0 e os três pontos, que pode fazer com que o time termine a rodada entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho começou a partida dominando as ações e tentando usar a velocidade para assustar o Furacão, mas a maior posse de bola não se transformou em chances de gol. Os dois time se estudavam bastante.

O primeiro tempo acabou com poucas chances. A primeira grande oportunidade aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo, quando Luan teve a chance de finalizar dentro da área, mas acabou furando.

Após uma início de pressão do Grêmio, o Atlético voltou a segurar a pressão e o jogo voltou a ficar morno. Aos 46 minutos Barcos soltou o grito de gol da torcida ao marcar um belo gol. Ele matou a bola no peito e fez um belo giro para garantir a vitória.

O resultado deixa o Grêmio provisoriamente na quarta posição. Os gaúchos agora torcem contra o Corinthians para fechar a rodada na zona de classificação para a Libertadores. O Furacão é o 12º, com 25 pontos.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).