Paulo Nobre foi reeleito presidente do Palmeiras, neste sábado, no Ginásio Palestra Itália, localizado na sede social do clube. O atual mandatário teve 2.421 votos contra 1.611 de Wlademir Pescarmona, candidato da oposição.
Mas o atual mandatário não teve uma eleição tranquila, uma vez que a Mancha Alviverde, principal organizada do clube, protestou durante a manhã contra esta gestão, pedindo sua saída. Os torcedores estenderam faixas, cantaram músicas e contestou as decisões desta gestão no futebol.
Mandatário entre 2013 e 2014, Nobre ficará no cargo entre 2015 e 2016.
Neste novo mandato, Paulo Nobre seguirá com os quatro vices da atual gestão: Maurício Galiotte, Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro e Victor Fruges.
Embora 10 mil associados pudessem participar da primeira eleição direta da história dos clubes, pouco mais de quatro mil pessoas apareceram no pleito deste sábado.
Aos 46 anos, Nobre já avisou que faria mudanças no rumo do futebol, caso se confirmasse seu novo mandato.
O diretor-executivo José Carlos Brunoro deve deixar o clube no fim do ano, e o gerente de futebol Omar Feitosa corre riscos - Rodrigo Caetano, que deixou o Vasco, é a primeira opção.
Esportes
mandatário
Paulo Nobre é reeleito presidente do Palmeiras
Paulo Nobre é reeleito presidente do Palmeiras
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES