Esportes

reformulação

Vasco da Gama anuncia a saída do técnico Joel Santana

Vasco da Gama anuncia a saída do técnico Joel Santana

Redação

11/12/2014 - 00h00

Joel Santana não é mais o treinador do Vasco da Gama. O clube carioca anunciou no final da manhã desta quarta-feira a saída do treinador. Em nota oficial no site do time, a direção cruz-maltina agradeceu a ajuda de Joel:

"O treinador Joel Santana deixa o comando técnico do Vasco a partir de hoje. Por toda sua história em nosso clube agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso na continuidade de um carreira vitoriosa".

Joel comandou a equipe em 19 jogos da equipe a partir do segundo turno da Série B do Brasileirão. A campanha controu com 8 vitórias, 7 empates e quatro derrotas. O time terminou em terceiro lugar no torneio com 63 pontos e garantiu a volta à elite futebol nacional em 2015.

O treinador sonhava em continuar no cargo no ano que vem. Após empate com Icasa em que garantiu o acesso à primeira divisão, Joel Santana desabafou:

“No osso contratam o papai aqui. Agora que é o filé mignon vem outro? Também gosto de mignon”, disse na ocasião.

Sobre a campanha irregular do time e que rendeu vaias da torcida no último jogo, Joel concordou com as críticas, mas se eximiu de culpa:

“Não fizemos a campanha que o Vasco tinha de fazer, mas isso não é problema meu, porque cheguei há três meses”, concluiu.

O Vasco da Gama ainda não anunciou o novo treinador do time, mas nos bastidores do clube constam os nome de Marquinhos Santos, técnico do Coritiba, e Ricardinho, que comanda o Paraná. Dentro de uma política de corte de custos, o novo presidente do clube, Eurico Miranda, não estaria disposto a pagar mais de 100 mil reais por mês ao novo técnico. 

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).