O Comercial venceu o Operário por 3 a 2, em partida festiva que reuniu ex-atletas das duas equipes na manhã deste domingo (21), no Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O jogo foi marcado por muita festa e com direito a homenagem a Elói do Carmo, um dos maiores reveladores de talentos do futebol sul-mato-grossense.
Dentre os atletas que atuaram pelo Comercial estavam o lateral Paulinho, o zagueiro Claudinho e o atacante Chaveirinho. Do lado do Operário, entraram em campo o centroavante Marco Antonio, que por várias vezes foi artilheiro do Estadual, o goleiro Marcílio e o meio campista Biro-biro. Este último, inclusive também já atuou pelo Comercial.
O Galo saiu na frente do placar, com um gol logo no início da partida. Depois de parecer que conseguiria uma vitória com goleada, os operarianos viram o Colorado crescer em campo, e virar a partida. A organização do evento foi do ex-goleiro Marcílio, do Operário, e Adelar, que atuou como atacante do Comercial.