Esportes

EX-SANTOS

Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Aranha até o final do ano

Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Aranha até o final do ano

Redação

03/02/2015 - 05h00

Após as especulações que rondaram o Palmeiras durante a última semana, a diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira, de forma oficial, a contratação do goleiro Aranha, ex-Santos. O arqueiro realizou exames e fechou acordo com a equipe Alviverde até o final da atual temporada. O atleta de 34 anos é o 18º reforço deste ano.

“É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente”, declarou o goleiro em entrevista ao site oficial do clube.

Aranha também comentou sobre a proximidade dele com o técnico do Palmeiras. “Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente”, comentou.

Além do comandante do Verdão, o goleiro irá reencontrar com outros atletas conhecidos como o volante Arouca e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que assim como ele, teve passagens pelo Santos.

“É o meu primeiro clube na cidade de São Paulo e espero permanecer aqui, trabalhar e ajudar bastante, seja como for. Mais uma etapa na minha carreira e espero cumprir da mesma forma que cumpri outras, com muito trabalho e dedicação”, afirmou o arqueiro formado na Ponte Preta.

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras passa a contar com cinco goleiros no elenco profissional. Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinícius Silvestre integram o elenco alviverde.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).