Esportes

primeiro turno

Costa Rica vence Comercial e confirma melhor campanha

Costa Rica vence Comercial e confirma melhor campanha

Redação

26/02/2015 - 18h02

Terminou o turno da primeira fase do Campeonato Estadual e o Costa Rica é o melhor time do campeonato até aqui. A posição foi consolidada nesta quinta-feira ao vencer o Comercial por 2 a 1, mesmo jogando em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz. A vitória deixou a Cobra do Norte com 13 pontos, liderando com folga o Grupo A, cinco pontos a mais que o Novoperário, que agora é segundo colocado com oito. O Colorado, com sete, caiu para terceiro e o Misto, com seis, completa a zona de classificação.

No jogo, o Costa Rica saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante Elton recebeu de Diego e bateu sem chances para o goleiro Martins. O Comercial teve chances de igualar o placar aos 21 minutos com Erik e aos 23 com Rodolfo cobrando falta, mas o goleiro Dida foi melhor nos dois lances. Aos 25 porém, Eirk fez a jogada pela esquerda e tocou para Jefferson Tanque, já na área, tocar na saída do goleiro e empatar o jogo.

A igualdade seguiu até os 23 minutos do segundo tempo. O gol da vitória do CREC começou com Martins precisando deixar o gol para cortar lançamento longo ao ataque. O goleiro tocou para Magno e esse, ao tentar o drible, perdeu a bola para Danilo que rolou para Elton pelo meio. Percebendo que o goleiro ainda estava mal colocado, arriscou o chute, a bola ainda resvalou na zaga e encobriu Martins.

No próximo fim de semana, já pelo returno, o Costa Rica volta à Campo Grande, desta vez para enfrentar o lanterna Cene, o único time que não venceu no primeiro turno. Já o Comercial tem disputa direta por posição com o Novo, no domingo, às 15h, no Jacques da Luz, com transmissão pela TV.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).