Esportes

Estadual MS

Novoperário goleia e Ubiratan conquista primeira vitória

Novoperário goleia e Ubiratan conquista primeira vitória

Redação

01/03/2015 - 17h48

O Novoperário goleou o Comercial por 4 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do campeonato estadual de futebol, realizado neste domingo (1º), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Os gols foram marcados por Jonatan, duas vezes, Wallace e Serginho. 

Com o resultado, o Novoperário soma 8 pontos e sobe para a segunda colocação do Grupo A, já o Comercial cai para o 3º lugar, com 7 pontos.

Outro jogo
Em Dourados, o Ubiratan levou a melhor sobre o Sete de Setembro, com vitória de 1 a 0, a primeira do time no campeonato. O gol foi marcado por Pavão, aos 40 minutos do 2º tempo.

Apesar da vitória, o Ubiratan continua na lanterna do Grupo B, com 5 pontos, mesma quantidade do Sete, que permanece na vice-lanterna.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).