Esportes

DURANTE JOGO

Jogador argentino morre após se chocar contra o muro

Depois de uma trombada com o zagueiro adversário, ele caiu e bateu a cabeça

Redação

14/05/2015 - 16h58

Um jogador argentino morreu na madrugada desta quinta (14), após se chocar contra um muro durante uma partida do campeonato local.

Emanuel Ortega tinha 21 anos e jogava pelo San Martín de Burzaco contra o Juventude Unida pela série C, há 11 dias, quando sofreu a pancada.

Depois de uma trombada com o zagueiro do time adversário, ele caiu e bateu a cabeça no muro que fica a pouco mais de um metro atrás da linha do gol.

Emanuel saiu do campo consciente mas os médicos informaram logo depois que ele havia fraturado o crânio. O jogador chegou a ser operado, mas não resistiu.

A AFA (Associação de Futebol Argentino) informou que todas as partidas de futebol do final de semana foram canceladas, em luto pelo jogador.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).