Esportes

Clássico

Torcida do Corinthians ameaça invadir vestiário após derrota

Torcida do Corinthians ameaça invadir vestiário após derrota

Redação

01/06/2015 - 07h00
Notícia sem imagem

Logo após a derrota do Corinthians para o Palmeiras, por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena do Timão, cerca de 150 torcedores corintianos, a grande maioria da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, se dirigiram até a Radial Leste, local onde os ônibus das delegações que vão jogar no estádio têm acesso e iniciaram protesto contra equipe.

Com batuques e gritos pressionando a diretoria e os jogadores alvinegros, os corintianos foram observados de perto pela Polícia Militar, que não interveio o protesto e apenas observa a cerca de 40 metros de distância, fazendo uma proteção nos portões para evitar invasão aos vestiários.

A torcida entoou cantos como: "Vontade, vontade, vontade... time sem vontade", "Ôôô, ou joga por amor ou joga por terror", "Andrés, aqui não tem burguês". "Cade a transparência, ôôô", "Não é mole não, diretoria está roubando o Coringão". "P..., cade o planejamento, ninguém sabe niguém viu, sumiu" e "Honra a camisa... vagabundo o Corinthians não precisa".

Os apaixonados pelo clube voltaram a protestar nesta temporada. Dois dias depois da eliminação do Timão na Copa Libertadores da América, para o Guarani-PAR, torcedores se dirigiram até o CT alvinegro e pressionaram os jogadores, com batuques, faixas e atirando dinheiro no local.

Os torcedores que atiraram uma latinha e um objeto no campo durante o Dérbi foram identificados e detidos. A ocorrência foi registrada e os dois vão passar pelo Juizado do Torcedor, no próprio estádio. A identidade dos torcedores não foi divulgada, mas a polícia alega que nenhum deles é membro de uniformizadas. Objetos atirados no gramado dão ao mandante enorme chance de perda de mandos de campo.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).