Esportes

Peru

Recuperado, Guerrero deve enfrentar o Brasil

Recuperado,<br> Guerrero deve enfrentar<br> o Brasil

Redação

09/06/2015 - 00h00

Paolo Guerrero, maior artilheiro em atividade da seleção peruana, treinou nesta segunda-feira, após evoluir da lesão no tornozelo que colocou em dúvida sua participação na Copa América do Chile.

"Felizmente, Paolo evoluiu bem e é muito provável que possa jogar no domingo (contra o Brasil)", afirmou à imprensa o médico da seleção peruana, Julio Segura.

Segura explicou que Gerrero, de 31 anos, realizou pela manhã trabalhos físicos específicos e correu em volta do gramado da Villa Deportiva de Lima.

"Do ponto de vista médico, ele tem uma entorse de primeiro grau no tornozelo, mas não é uma lesão grave. Me parece que, com o tratamento certo, ele jogará a estreia na Copa América", explicou o médico.

 

O atacante peruano, reforço do Flamengo para os próximos três anos, sofreu a lesão no sábado durante um jogo-treino, sendo flagrado saindo do local da partida de muletas.

Na segunda-feira, o técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca, intensificou os treinamentos ofensivos com os atacantes Claudio Pizarro (Bayern de Munique), Jefferson Farfán (Schalke 04) e Yordy Reyna (RB Leipzig).

"O Brasil é uma seleção muito forte, com bons jogadores, mas nós vamos tentar fazer uma boa partida", declarou o volante Juan Manuel Vargas.

"Vamos lutar até o fim, jogo a jogo, para fazer um bom papel", concluiu.

O Peru integra o Grupo C da Copa América, ao lado de Brasil, Colômbia e Venezuela. A estreia, contra Neymar e companhia, será no dia 14 de junho.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).