Esportes

Brasileirão

Figueirense e Internacional empatam em jogo ruim

Figueirense e Internacional empatam em jogo ruim

Redação

18/06/2015 - 22h42

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Internacional fizeram uma partida muito abaixo do esperado e empataram por 0 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli.

Com o resultado, o Colorado subiu para a 11ª colocação, com dez pontos conquistados, enquanto o Furacão é o 15º, com nove.

A primeira etapa em Florianópolis foi bastante fraca, com poucas chances de gol. O Figueirense teve oportunidades aos três e aos nove, ambas com Ricardinho. O Inter respondeu aos 17, com Lisandro López, em chute defendido por Alex.

Aos 30, os donos da casa tiveram nova chance. Elias finalizou no canto direito e Alisson fez a defesa. O Colorado respondeu dois minutos depois. Alex recebeu na intermediária e arriscou para o gol, mas a bola foi para fora.

Apesar da necessidade do Figueirense em conquistar o resultado positivo, o jogo no segundo tempo não mudou em relação ao primeiro. Somente aos 12 o primeiro lance de perigo. Após bola lançada na grande área, Elias finalizou e Alisson fez grande defesa.

Na última oportunidade clara de gol, aos 23 minutos, Clayton recebeu na área, girou e chutou para fora.

O Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, 28, às 18h30, quando enfrenta o Santos, no Beira-Rio. Já o Figueirense visita o Corinthians, no dia anterior, às 21h, na Arena Corinthians.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).