O fato de não ter dirigido a seleção brasileira parece não incomodar o técnico Muricy Ramalho. Em entrevista exclusiva ao Jogo Aberto, ele disse que não se arrependeu pro não ter aceitado o convite da CBF em 2010.
À época, ele era técnico do Fluminense e preferiu cumprir o contrato, o que levou a confederação a acertar com Mano Menezes. Muricy revelou ainda que não gostou da forma como a negociação foi conduzida.
“Não tenho arrependimento nenhum [por não ter aceitado], e a sequência mostrou que eu estava no caminho certo. Ser técnico da seleção brasileiro tem glamour, mais isso não me convence. O cara que estava conversando comigo não foi legal, e ainda tinha contrato com o Fluminense”, disse o técnico, que foi campeão brasileiro com o Flu naquele ano.
O ex-treinador do São Paulo também lembrou da perda da Libertadores de 2006 para o Internacional, time que ele próprio havia montado nos anos anteriores.
“Ganhar a Libertadores realmente era um sonho, cheguei perto justamente contra o meu Inter, o time que eu montei. Mas são coisas do futebol, depois ganhei com o Santos”