Esportes

Brasileirão

Flamengo vence Cruzeiro no Maracanã e entra no G4

Flamengo vence Cruzeiro no Maracanã e entra no G4

Redação

10/09/2015 - 22h11

O Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, no Maracanã, e chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Esta foi a quinta vitória consecutiva da equipe sob o comando de Oswaldo de Oliveira, que recolocou o clube entre os 4 melhores da competição depois de quatro anos.


A primeira boa chance da partida foi aos 13 minutos. Willian cobrou escanteio, Paulo André cabeceou e Paulo Victor fez ótima defesa.


Aos 20, em nova bola parada, um lance polêmico. Samir agarrou Paulo André na área e não deixou o zagueiro do Cruzeiro finalizar. Mesmo assim, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza deixou o lance seguir.


Apesar de ver o rival dominar o primeiro tempo, o Fla conseguiu abrir o placar praticamente no último lance. Após bola tabela com Kayke, Alan Patrick finalizou e contou o desvio na zaga para superar Fábio: 1 a 0.


Na segunda etapa, o Fla matou a partida aos 21 minutos com um golaço. Após cobrança de escanteio, Luiz Antonio pegou a sobra fora da área e acertou um lindo chute de primeira pra festa de 40 mil torcedores no Maracanã.


O Flamengo chegou aos mesmos 38 pontos de São Paulo e Atlético-PR, mas fica no 4º lugar pelo maior número de vitórias. Já o Cruzeiro segue com 28 pontos, na 13ª posição.


No próximo domingo, o Fla visita a Chapecoense na Arena Condá e o Cruzeiro faz clássico contra o Atlético-MG no Mineirão.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).